Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    A pedido da OAB/SE e Assat, TRT 20 prorroga suspensão de prazos e audiências

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 9 anos

    Na manhã desta quinta-feira, 20, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OBA/SE, Sílvio Costa, acompanhado da secretária adjunta da Ordem e presidente da Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas – Assat, Roseline Morais, participou de uma reunião no Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região para tratar de assuntos relacionados à suspensão de prazos e audiências.

    Na ocasião, em virtude das férias dos advogados, o TRT determinou as datas para o recesso forense. A pedido da OAB/SE e da Associação de Advogados Trabalhistas, ficarão suspensos prazos, publicações, intimações, audiências e sessões de julgamento no período de 19 de dezembro a 6 de janeiro, como recesso normal, e de 7 a 16 de janeiro, como prorrogação de prazos.

    De acordo com Sílvio Costa, a medida foi um grande ganho para a advocacia porque oferece ao advogado o tempo mínimo e necessário para recompor seu físico e sua mente. “Graças a Deus contamos com a sensibilidade dos desembargadores, que acabaram mantendo, definitivamente, esse recesso tão importante para a nossa categoria. Agora, o advogado poderá utilizar os 30 dias de férias a que tem direito, como em qualquer outra profissão.”, disse.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações45
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-pedido-da-oab-se-e-assat-trt-20-prorroga-suspensao-de-prazos-e-audiencias/218779128

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)