Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/SE expandirá sua sede

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 12 anos

    Durante o evento do dia 24 de agosto, no auditório da Ordem de Advogados do Brasil Seccional Sergipe, no prédio da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE), o presidente Carlos Augusto Monteiro Nascimento, e o presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante Júnior, assinaram simbolicamente as escrituras das duas casas vizinhas à atual sede da Ordem em Sergipe, permitindo dessa forma, que a Seccional possa ampliar seu ambiente de trabalho futuramente.

    Carlos Augusto Monteiro, contou que a aquisição das casas, só aconteceu devido ao apoio que atual gestão tem recebido de toda a diretoria do Conselho Federal ao curso dos últimos três anos. Para formalizar os agradecimentos da advocacia sergipana, entregamos essas placas a Ophir Cavalcante Júnior e sua diretoria simbolizando a nossa gratidão pela compreensão e apoio a ideia que foi lançada no tocante a aquisição das duas casas vizinhas ao prédio da OAB, que culminará com a ampliação da sala do conselho, com a parte administrativa da Ordem, e disponibilização de vaga de estacionamento para quem visita a Ordem dos Advogados, explicou o presidente.

    Ophir Cavalcante, presidente do Conselho Federal, elogiou o trabalho que o presidente da Seccional de Sergipe tem realizado. Ophir definiu como um trabalho invejável, principalmente por dar seqüência ao trabalho dos seus antecessores que fizeram bastante pela advocacia sergipana. Carlos Augusto dá continuidade, mas também descortina outro momento para a advocacia de Sergipe, com mais realizações, mais participação, ainda mais próximo do advogado, ressaltou Ophir.

    Sobre a assinatura das escrituras das casas, Ophir afirmou que o advogado sergipano terá mais condições de trabalho. Eu estou aqui para parabenizar e entregar as casas que adquirirmos com dinheiro da advocacia brasileira. Destarte, a OAB em Sergipe se tornará mais forte. Futuramente, isso servirá como uma expansão da sede de Sergipe, que é uma das mais belas de todo o país, elucidou o presidente da OAB Nacional.

    Carlos Augusto observou que a aquisição das casas foi o primeiro passo. Não temos recursos financeiros suficientes para a reforma e criação de novos espaços. Mas fica o desafio para a próxima gestão de empreender esforços para recuperação de passivos e também, uma nova propositura ao Conselho Federal para regimentar recurso para tais construções. Ficamos felizes porque daremos mais dignidade aos servidores da casa e aos advogados que em última análise é o nosso maior cliente, encerrou o presidente da Seccional.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações88
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-se-expandira-sua-sede/100075280

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)