Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/SE firma convênio que viabiliza Promad

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 11 anos

    A OAB/SE firmou um convênio que viabiliza o Programa Nacional de Modernização da Advocacia (Promad), que promete auxiliar advogados em questões tecnológicas e mercadológicas nos seus escritórios por valores justos. O Promad tem apoio institucional da OAB e da CAA.

    O programa compreende a disponibilização de um software jurídico, uma ferramenta com controle de rotinas e processos e do site do advogado, que será mantido na internet de forma gratuita para quem aderir ao Promad. O programa oferece também o Projeto Jovem Advogado, que fornece gratuitamente por dois anos, para o bacharel em Direito recém-formado, o software jurídico e o site do advogado.

    O Promad viabiliza ainda o Fundo de Reaparelhamento da Advocacia; um ciclo de palestras e treinamentos, relacionado à tecnologia da informação voltada para o mercado jurídico; e um projeto de criação do conceito de identidade profissional para o mercado jurídico, com criação de uma logomarca e papelaria seguindo o estilo definido, por preços subsidiados e pagamento facilitado.

    O Programa Nacional de Modernização da Advocacia é gerenciado pela Arquitetura Processual Inteligente (API), localizada em Porto Alegre, RS.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações147
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-se-firma-convenio-que-viabiliza-promad/100462504

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)