Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Integrante do CDDM da OAB/SE lança o livro 'Segurança Jurídica no Processo Administrativo Disciplinar'

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 10 anos

    Membro da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher (CDDM) da OAB/SE, a advogada Patrícia Verônica Nunes Carvalho Sobral de Souza, professora de Direito Administrativo na graduação e pós-graduação da Universidade Tiradentes (Unit), lança mais um livro na próxima sexta-feira, dia 22, às 16h, durante a realização do 2º Fórum Nacional de Licitações & Contratos - Reflexões sobre os 20 anos da Lei nº 8.666/93. O evento ocorrerá no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

    O livro 'Segurança Jurídica no Processo Administrativo Disciplinar' é o sexto que a autora escreve entre obras individuais e coletivas. A obra destina-se ao público da área de Direito e, segundo a escritora, é fruto de muitas pesquisas e noites em claro com o objetivo de passar com a maior fidelidade possível ao leitor seus objetivos.

    "Escrever por escrever não leva a nada, tudo aquilo que você se propõe a fazer é preciso fazer com entusiasmo e amor, principalmente quando o fruto do seu trabalho pode contribuir para o desenvolvimento da cultura jurídica", diz Patrícia Verônica.

    A autora é ainda jornalista, contabilista, mestra em Direito pela UFS, servidora do TCE/SE e coordenadora da Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan).

    Ao mesmo tempo será lançado o livro 'Elementos de Direito Administrativo Disciplinar', do jurista sergipano Fábio Lucas de Albuquerque Lima, Procurador Federal da Consultoria Jurídica da Previdência Social, em Brasília. O autor tem várias obras escritas em parceria e um livro de poemas lançado. Na área do Direito este é o primeiro. 'Elementos de Direito Administrativo Disciplinar' foi revisado criteriosamente pelo jurista e poeta sergipano Jackson da Silva Lima, pai do autor. Os dois livros foram editados pela Editora Fórum.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/integrante-do-cddm-da-oab-se-lanca-o-livro-seguranca-juridica-no-processo-administrativo-disciplinar/218779478

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)