Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Henri Clay Andrade recebe homenagem em prêmio de Educação Superior

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 7 anos

    Nesta terça-feira, 20, o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, foi homenageado como “Personalidade de Destaque”, na XII Edição do Prêmio VIP de Educação Superior. Promovida pela Revista Educação Superior Nordeste e Jornal Coerente, a premiação é concedida anualmente as personalidades e empresas que mais se destacaram em Sergipe, elevando o Estado e exercendo atividades importantes para sociedade.

    O diretor geral da Revista Educação Superior e organizador do evento, Márcio Prata, conta que o prêmio nasceu há 13 anos e a seleção dos participantes é feita através de pesquisa. “Realizamos um estudo, ouvindo a opinião de acadêmicos, mestres e doutores das principais instituições de ensino superior. Os nomes mais citados, considerados os destaques do ano, são premiados pelo trabalho desenvolvido em prol dos sergipanos”, explicou.

    “Estou comovido pela honrosa e especial homenagem. É o reconhecimento da importância e da grandeza institucional da OAB”, afirmou o presidente, Henri Clay Andrade, premiado por contribuir para o processo de desenvolvimento econômico do Estado em 2016.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/henri-clay-andrade-recebe-homenagem-em-premio-de-educacao-superior/470871380

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)