Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advocacia tem desconto de 40% no show do cantor Daniel Boaventura

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 7 anos

    No Mês da Advocacia a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE em parceria com a Villela Produções conseguiu o desconto de 40% para os advogados que desejem ir ao show do cantor Daniel Boaventura, no próximo dia 27, no Teatro Tobias Barreto.

    Na apresentação, o artista fará uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum “Francis Albert Sinatra and Antônio Carlos Jobim”. Também estão no repertório sucessos de Roberto Carlos, Luiz Miguel, George Michael, Bruno Mars e outros artistas adorados pelo público.

    Para obter o benefício de 40% de desconto na compra do ingresso, basta apresentar a carteira da OAB na bilheteria do teatro.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-tem-desconto-de-40-no-show-do-cantor-daniel-boaventura/489113234

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)