Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAASE renova convênio com a LFG e conquista novos descontos para a advocacia

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 7 anos

    A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE renovou um importante convênio com a LFG – Organização de Ensino à Distância em benefício da advocacia. Entre as novidades está o percentual de descontos direcionados aos advogados que aumentaram de 15% para 25% na mensalidade de cursos preparatórios para concursos públicos e Exame da Ordem na modalidade telepresencial, pós-graduação telepresencial e online, e MBA.

    O contrato de renovação foi assinado pela presidente Ana Lúcia Aguiar e o advogado e colaborador da LFG, Rodrigo Sthefano, com a presença da secretária-geral da CAASE, Rosana Scandian. Além do aumento no percentual de desconto, o benefício será estendido a estagiários inscritos na OAB/SE, bem como funcionários do Sistema OAB/CAA, que também terão 25% de desconto. Outra novidade é o desconto de 10% para dependentes mediante apresentação da carteira da CAASE.

    “Há 15 anos somos parceiros da CAASE e esta renovação vem estreitar ainda mais os laços da LFG com a instituição e seus beneficiários. Nosso objetivo é proporcionar acesso facilitado aos advogados, dependentes, estagiários e funcionários aos nossos cursos preparatórios para concursos, OAB, além dos cursos de pós-graduação e MBA que são realizados na modalidade telepresencial e online, que proporcionam ao estudante adequar sua rotina às aulas e assim adquirir conhecimento sem qualquer dificuldade”, destacou Rodrigo Sthefano.

    Para consultar a programação de cursos oferecidos pela LFG acesse: www.lfg.com.br.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caase-renova-convenio-com-a-lfg-e-conquista-novos-descontos-para-a-advocacia/489638939

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)