Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    O papel do perito no processo de persecução penal será abordado em seminário promovido pela OAB/SE

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 6 anos

    Com a proposta de aprofundar o conhecimento dos conceitos e da legislação referentes à atividade pericial no processo de persecução penal, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promove, de 31 de julho a 02 de agosto, um seminário sobre a atuação dos peritos criminais.

    Entre os objetivos do evento estão apresentar as áreas e exames periciais existentes no âmbito da Coordenadoria Geral de Perícias da Secretaria de Segurança Pública (Cogerp/SSP) e discutir os procedimentos referentes à garantia da integridade da prova e à possibilidade de elaboração de quesitos.

    Aliando teoria e prática, a capacitação contará com a exposição de casos e terá três palestras. São elas: “A perícia criminal: Conceitos, Legislação e Perspectivas”, “Cadeia de Custódia” e “Laudos periciais: análise e interpretação”.

    O seminário tem carga horária de 9 horas e acontecerá, nos três dias, das 18h30 às 21h30, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASE), localizado na Travessa Martinho Garcez, nº 71, Centro.

    As inscrições para capacitação são solidárias (uma lata de leite) e já podem ser efetuadas aqui.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/o-papel-do-perito-no-processo-de-persecucao-penal-sera-abordado-em-seminario-promovido-pela-oab-se/603055811

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)