Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jovem Advocacia marca presença na 8ª Corrida da Advocacia

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 6 anos

    Além do incentivo à prática esportiva, a oitava edição da Corrida da Advocacia foi marcada pela integração da classe. Um lounge organizado pelo Conselho Estadual da Jovem Advocacia, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE, recebeu os jovens advogados e advogadas, e os demais participantes da competição.

    A presidente do Conselho Estadual da Jovem Advocacia, Ercília Garcez, destacou a importância de recepcionar e integrar os novos profissionais. “A presença da Jovem Advocacia na 8ª Corrida da Advocacia foi de extrema importância, pois é uma forma de engajar toda a classe em prol da saúde e qualidade de vida. Neste ano, contamos com um espaço denominado “Tenda Jovem”, com muita música e descontração para unir a todos”, falou.

    Para o advogado Kim Noronha, vice-presidente do Conselho, o esporte representa uma maneira de unir gerações. “Nós, jovens, sempre buscamos um espaço e o esporte é uma das melhores formas de unir as pessoas de todas as idades. Esse stand é um presente de boas vindas da OAB/SE e da CAASE para toda a jovem advocacia sergipana, demonstrando o compromisso com a classe e com a saúde, primado pela atual gestão”, disse.

    A 8ª Corrida da Advocacia foi uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe – OAB/SE e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, com patrocínio da Cohab Premium, Extramed, Legislar, Concorde Veículos, Maratá, Plic Plic, Colégio Master e Jeunesse.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jovem-advocacia-marca-presenca-na-8a-corrida-da-advocacia/613547599

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)