Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB realiza I Fórum de Direito Urbanístico e Ambiental

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 5 anos

    No próximo dia 27 de março, a Ordem dos Advogados do Br
    asil – Seccional Sergipe (OAB/SE), por meio da Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental, realiza o I Fórum de Direito Urbanístico e Ambiental Risco e Segurança em Barragens e em Ocupações Urbanas. O evento, que tem como público-alvo a sociedade civil em geral acontecerá às 17h, no Plenário da OAB.

    A presidente da Comissão de Direito Urbanístico e Ambiental, Robéria Silva, ressaltou que o Fórum abordará temas que serão objeto de palestras e discussões relevantes para toda sociedade.

    Entre os assuntos abordados estão aspectos de segurança, controle e possíveis soluções voltadas à sustentabilidade de empreendimentos/ ocupações, haja vista os recentes acontecimentos em nível nacional, bem como o período de chuva que se aproxima.

    “É importante ressaltar que a OAB desempenha um papel de representação da sociedade civil, e como sua porta-voz pretende neste evento acompanhar as políticas públicas voltadas para este tema, a fim de defender a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito”, afirmou Robéria Silva.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-realiza-i-forum-de-direito-urbanistico-e-ambiental/686290099

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)