Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sulgipe informa que não haverá corte no fornecimento de serviços por falta de pagamento do cidadão

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 4 anos

    Em resposta à Ordem dos Advogados do Brasil, a Sulgipe informou nesta sexta-feira, 27, que – em consonância com as medidas adotadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) – não haverá interrupção no fornecimento dos serviços por falta de pagamento do cidadão.

    A Sulgipe falou sobre a Resolução Normativa nº 878 da ANEEL, que estabeleceu medidas para garantir a continuidade do serviço de distribuição de energia elétrica – protegendo usuários e funcionários da pandemia – vigentes por 90 dias, podendo ser prorrogados.

    A ANEEL vedou a suspensão do fornecimento por inadimplência de unidades consumidoras residenciais urbanas e rurais, incluindo baixa renda, além de serviços e atividades consideradas essenciais. No entanto, a Agência ressalta que a ação não admite isenção do pagamento.

    A concessionária sergipana também falou sobre as medidas adotadas pela empresa para prevenção e contingência da pandemia. Confira aqui o ofício enviado pela Sulgipe.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sulgipe-informa-que-nao-havera-corte-no-fornecimento-de-servicos-por-falta-de-pagamento-do-cidadao/826063164

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)